sábado, 14 de maio de 2011

Sedução

As tuas mãos hábeis, sedutoras
Percorriam-me de lés a lés…
Não havia canto, mãos ou pés…
Que não fossem um motivo…

Na tua audaz libido!...
Murmuravas-me aos ouvidos
Frases bíblicas de prazer

No meu nome, meu amor!…

“Dá-me a tua boca”
“Abre-te para mim”
“Abraça-me como louca”
“Finca-me as unhas até doer”

Que loucura de intenção
Quando aquilo a que chamamos
Erecção…
Faz do ser…outro ser…

No teu nome, meu amor!…

Em doces odores…
Bebias o néctar…
Meu ventre quente…
No teu a ferver…
Ventre que não dói…
Quando o corpo é sede
De um amor a valer…

Naqueles… silenciosos
Gemidos de prazer…
Haviam vertigem… alturas
Em que me levavas à loucura
Inatingível do meu ser…

No nosso nome, meu amor!

Diluías-te por fim…
Na colheita dos meus sentidos
Nos cenários não proibidos…
De ter-te penetrado em mim!

2 comentários:

  1. A todos os que amam a forma mais sentida de escrever e descrever a vida.

    ResponderEliminar
  2. SEM PALAVRAS. MAS O QUE ANDAVAS TU A FAZER NA VIDA?
    LINDO A VALER
    PARABÉNS.

    ResponderEliminar

Um Sonho