sábado, 14 de maio de 2011

Não me peçam pra mudar

Mudar?! Quero...ser...quem  Sou!  
Não me peçam
Para mudar…
Quero ser autêntica.
Vaidosa teimosa
Rude ou impetuosa
Correcta ou não,
Não importa…
O que sou…
Quero sentir à minha maneira
Rir de qualquer asneira
Gritar quem não gritou.
Da injustiça
E da mentira
Que ao outro causou.
Saltar muros e vedações
Viver amores …
Quebrar corações.
Orar ou dizer palavrão
Quero ser eu mesma…
Não importa …
O que sou.
Ser amiga incondicional
E a todos tratar por igual
Sorrir para quem merece
O meu sorriso
Como uma prece
Sentir dor quando a dor
Bater e entrar
Chorar quando apetecer
E a todos dizer
Choro porque quero chorar
Dizer a verdade ainda que doa
Bater a porta
E ir embora
Sem mentira
Sem culpa
E a todos pedir desculpa
De não ser outra
Porque sou eu…
E mantenho a pretensão
De ser quem sou!…

2 comentários:

  1. Só,autêntica... sei ser...e assim seguirei...vertical na vida...e na poesia!
    Não me peçam pra mudar...

    EU; Mel

    ResponderEliminar

Um Sonho