sábado, 14 de maio de 2011

Lancem ao mar minhas cinzas

Lancem ao mar minhas cinzas
De rubros pedaços do que sou
Esvaindo-me nas ondas, vou,

Colorindo-as como arco-íris

E nas aguas mais profundas,
Irão, ver-me, um dia emergir
Mesmo cinzas, serei ainda,

Poesia por se cumprir!...


Irei escrever os mais lindos versos
Cantados nas vozes de tenores
Em memórias de tempos inversos

Em, lembranças doutros amores.


Tudo… que em mim ficou!...
Renascerá deste mar a cantar
Serão livros abraçados em pó

Noutras … poesias por inventar.

2 comentários:

  1. Isto,não é poesia, é um encanto,um hino há imaginação e sensibilidade!

    Parabéns Mel

    Filipe

    ResponderEliminar
  2. Transboda de emoções fortes este teu belíssimo poema! Não haverá com certeza quem fique indiferente à sua leitura.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Um Sonho