segunda-feira, 27 de junho de 2011

Na Noite


Quando cai a noite…
É quando, me envolvo
No teu abraço…

É quando caio de cansaço
De tanto… esperar...
E desesperando vou...


Passando os dias...
Já de mim tão gastos
De esperar... sempre!...

Querendo o teu abraço
Mas... como eu amo…
Este querer… 

Esperar de cansaço...
Até quando…
As noites já vão longas…


E, os meus braços ainda,
Esperando os teus...
No vazio dos meus braços,


Querem desistir... mas,
Eu não permito... quando,
Eles dão sinais de desanimo,
Sinais de cansaço…


Oiço lá longe uns passos…
Parecem os teus passos…
Abraçando os meus braços
Sem puderem alcançar…


O abraço... dos meus braços.



1 comentário:

  1. Lindo...jamais devemos desistir do abraço que almejamos...esteja perto...esteja distante...procuremos sempre o conforto daquele abraço que nos mostra que vale a pena estar vivos...nem que seja por um instante...
    Deviam parar os relógios quando estamos nos braços de quem desejamos...mas, como não param, correremos sempre atrás dos braços que nos dão a certeza de que a vida vale a pena ser vivida...Vem para os meus braços, quando te sentires só...estarei aqui sempre para te confortar e dizer-te ao ouvido de mansinho: Obrigada por existires na minha vida, Amo-te mais do que tudo!!! Mel Junior :D

    ResponderEliminar

Um Sonho